segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

P r o j e t o V i b r a r PARKINSON

O Projeto Vibrar Parkinson em parceria com o Instituto Integrado de Neurociência -iineuro e com a Universidade Federal de Goiás - UFG tem o prazer de convidar a comunidade para o I Workshop Projeto Vibrar Parkinson que será realizado na cidade de Goiânia - GO, nos dias 10 e 11 de abril de 2015.
 
 Com abordagem e linguagem adequadas, o tema
“Mais Qualidade de Vida – Tratamentos e Terapias”
será apresentado e discutido no auxílio da difusão da informação e ampliação dos conhecimentos, tanto dos pacientes, familiares e cuidadores, como de profissionais da área da saúde.
A programação do evento foi elaborada com objetivo de esclarecer dúvidas, em relação à doença, tratamentos e terapias disponíveis e adequados, bem como, aos cuidados necessários para melhorar a qualidade de vida dos portadores da doença de Parkinson. Pensando especialmente na importância da aderência dos pacientes ao tratamento da doença de Parkinson, o I Workshop Projeto Vibrar Parkinson terá dentro de sua programação atividades práticas para estimular e viabilizar o envolvimento dos pacientes e familiares.
As palestras serão ministradas por profissionais da área da saúde, envolvidos com práticas clínica e de pesquisa científica. Os participantes poderão esclarecer suas dúvidas diretamente com especialistas renomados na área de distúrbios de movimentos. Sendo assim, esperamos que o Workshop alcance suas expectativas, para que seja uma forma de melhorar os conhecimentos de como lidar e conviver com a doença de Parkinson.
Inscrições já estão disponíveis!
acesse o site http://www.vibrarcomparkinson.com
Esperamos tê-los conosco! Até Breve!
Comitê Organizador