segunda-feira, 15 de março de 2010

Olhem o que minha irmã escreveu pra mim... Obrigada Rô

Pra Regina


Hoje é seu aniversário
Não consegui me conter,
Deixar aqui registrado
E qualquer coisa escrever.

Do nome, muitos registros...
Amiga, rainha ou velinha,
Mas mesmo querendo muito
Esta irmã não é só minha.

Muitas coisas aconteceram
Por esta vida a fora,
Mas me detive a falar
O que acontece agora

Muitas coisas acontecem
De bom, ruim ou pior,
Mas tudo consegue ver
De uma maneira melhor.

Com todos os seus amigos
Ou com a família inteira
Faz tudo, até Deus duvida!
No parkison tá dando rasteira.

Ajudando aos amigos
A superar este “mal”,
Foi junto pra dar apoio
Ao(ou no?) secretário estadual.

Viaja, cria ou escreve,
No papel ou na internet
Fuxica daqui e dali
Até o que não lhe compete.

Se o negócio é ajudar,
Ajuda até quem não merece.
Pode esquecer muita coisa,
Mas de Gabi nunca esquece.

E se você em casa
Estiver em arrumação,
Pode contar com ela
Tem sempre uma solução.

Se você está achando
Demais, esquisito ou ruim,
Pra ela não é nada disso
Tem sempre o mesmo fim.

Se o que esta te atrapalhando
É livro, madeira ou encarte
Pra você isso é lixo
Mas pra Regina...isso é ARTE!!!!!!

Rô num momento de inspiração ( pena que não foi antes de sábado hihhi)
Posta no tremendo papo se vc aprovar é claro...
bjs e Feliz dia
euzinha

Um comentário:

Renato Coutinho disse...

ESCREVER BEM, TA NO SANGUE FAMILIAR.
PARABENS RÔ E PARA A ANIVERSARIANTE

RENATO