domingo, 17 de outubro de 2010

Dia do Médico !!!!

Hoje é dia do Médico, mas será que não é todos os dias?

É claro que como todos os profissionais, médico também tem descanso, tem fim de semana, tem férias... mas a um chamado urgente, ele, normalmente, deixa de lado o seu sossego, para dar sossego àquele que está aflito precisando de seus cuidados...
Eu me consulto com vários médicos: cardiologista, angiologista, endocrinologista, ginecologista... é tanto...”ista”...
Mas cá entre todos, sempre tem um especial..
Seja pela sua doença, ou por qualquer outro motivo tem sempre um... “Um especial!!!” ou “Um em especial!!!”
Dr. Bruno você é o meu médico especial!!!
Você, além de cuidar de mim, tira minhas dúvidas,
me aconselha quando lhe peço ajuda...
Você conseguiu nestes últimos 5 anos fazer com que eu me sinta melhor que a 5 anos atrás... não só fisicamente, mas psicologicamente... me sinto muito mais forte!
Minha auto estima que esteve rastejando... hoje está bem alta...chegando nas nuvens..rsrss
Gosto quando me sugere coisas “inimagináveis” para um neurologista, porém, perfeitamente compreensíveis para um homeopata...
Eu já criei galinhas, tive coelhos, cachorro... tudo por que fui incentivada por você...
Sabe de uma coisa? Esses dias me peguei pensando em aprender uma língua..Francês ou espanhol... comecei a rir.
Isso também foi sugestão sua...
Bom, mas eu estava falando sobre o “Dia do Médico”...
É bom ter um Médico, assim como eu tenho...um amigo!

Portanto Dr.Bruno,
Parabéns por você ter escolhido ser médico,
pois você é um medico muito especial...
Muita saúde pra você...
Assim você cuidará de mim por muito tempo...rsrrsr
Um grande Abraço
Regina

Um comentário:

Genario disse...

OTIMO REGINA
vamos homenagear todos os medicos na passagem do seu dia,
PARABENS