sexta-feira, 16 de março de 2012

Reunião Mensal

Amigos do GAP-Niteroi
No próximo sábado, dia 17 /03 teremos nossa reunião mensal. Como o espaço da Lemos Cunha está em obras, tivemosque procurar outro lugar, para isso contamos com a ajuda de alguns de vocês.
Por fim achamos o melhor local o auditório do Praia ClubeSão Francisco.
Este Clube fica na saída do túnel ( Icaraí – São Francisco) e por lá passam muitos ônibus , quase todos que vão para São Francisco, Jurujuba, região das praias, Pendotiba etc...
O horário será o mesmo de sempre de 14 às 16horas, com o lanchinho no final.
A Pauta da reunião ainda não está completamente fechada, mas teremos
. a Dra LorenPereira falando do seu trabalho de mestrado sobre Acupuntura e Parkinson. Aliás vamos confirmar a nossa vontade de participar deste trabalho.
. Falaremos também sobre o DIA INTERNACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA DOENÇA DE PARKINSON – 11 DE ABRIL. No ano passado, fizemos uma panfletagem no Campo de São Bento... Vamos repetir a dose?
. E por último , porém não menos importante, o II Encontro Parkinsoniano de Lazer, que será no inicio de maio ,em Salvador, Bahia . Você já se inscreveu?
Obs-
1- Como não somos conhecidos no Clube, será feita uma lista com o nome de todos nós, por isso leve algum documento para provar que vc é vc mesmo, rsrsrsrsrs.
2- Por favor preciso que confirme sua presença.(ligue pra mim)

Um beijo para todos e até sabado
Regina M Pereira

Nenhum comentário: