sexta-feira, 10 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Feliz Dia das Mães!!!!
Todo 2º domingo de maio comemoramos o Dia das Mães...

Mas muita gente fica de fora dessa... ou não tem mais mãe, ou não tem ou teve filhos...ou eles foram embora, formaram suas vidas ou outras famílias...
Muitos estão longe, outras bem pertinho... umas são mães, avós e até bisavós... outras estão sabendo agora que são mães...

Hoje fico pensando que podemos não ter filhos, podemos adotá-los, podemos deixa-los partir, podemos nunca mais vê-los, mas o sentimento, o amor de mãe existe em algumas pessoas, mesmo que não doe esse amor ao filho ou filha. Sempre tive muito amor materno. Cuidei dos irmãos mais novos, filhos de irmã e cunhada, até que Deus atendeu  meus pedidos e mandou uma criança pra eu ser mãe... foram os dias mais felizes de minha vida... eu só não sabia que esse tempo iria acabar... fiquei triste pois ali acabava uma etapa muito linda de minha vida.
Ser mãe...
Depois disso  minha definição de mãe mudou um pouco... mãe é alguém que doa seu amor , seu carinho, sua atenção para  educar, ensinar, conviver...meu instinto materno, pode acolher uma criança na escola e ensiná-la um dever, pode escutar aquela adolescente que está cheia de problemas... ser mãe é algo mais que por um filho no mundo... ser mãe é cuidar do filho de alguém, cuidar do pai ou da mãe, ou de uma irmã, irmão, amigo ou cunhada... Ser mãe!!!  É distribuir amor!!!

Feliz Dia das Mães!!!
Mas feliz dia das mães-tias, mães- primas, mães- avós, mães-amigas. Mães-filhos e filhas...
Felicidades para todas e todos aqueles que tem AMOR DE MÃE...  e distribui esse  amor...
Esta é a verdadeira MÃE.

                                   FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!
                                                                       PRA MIM...E PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: