quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Antídoto

Porquê tentas me dominar ?
Que fazes com minha mente?
Que atordoada segue adversa em pensamentos
Tão adversos...
Sabes que comandas meu corpo
Agora desejas minha alma?
Tudo isso me abomina , me revolta...
Dopamina.
Uma fúria deixa elevar-se...
Seria minha carne ou meus desejos insanos?
Resta-me apenas bom senso , o meu querer, o meu poder
De tentar continuar ou resistir a tentação dos teus martírios
Já demonstro medo do que virá ...
O que será de mim se fizer tuas vontades?
Prometi a mim mesmo que não me tomarias...
Tu andas muito devagar , preciso correr.
Contra o Tempo , ao vento até mesmo ao relento...
Sei que sou, eu mesmo
O antídoto contra ti.

j.trindade jan/2009´

J. Trindade é Parkinsoniano a 4 anos, e gosta de poesia como eu... e nos mandou essa poesia para dividir conosco suas duvidas....

Um comentário:

Unknown disse...

desde que te conheci através das poesias,mudei completamente minha maneira de encarar a doença, gosto de todas mas "ANTIDOTO ' voce arrazou.parabnes.
icaro.