terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Visitando Campinas...

Na ultima semana de janeiro fui com uma amiga a Campinas visitar a Dalva e neste período conheci muitas pessoas especiais também...

Na viagem de ida parei em Volta Redonda pra conhecer Ana Lucia Portugal da AAPVR, que pessoa linda que ela é... Almoçamos juntas e conversamos um pouco... Espero revê-la brevemente...pois já estou com saudades....

Chegamos a Campinas no final da tarde e fomos recebidas por Dalva, sua neta Maria e sua amiga Mariah.
Em casa nos esperava um gostoso jantar e muita alegria...
Passamos lá cinco dias maravilhosos... Não paramos um só minuto...

No sábado tivemos um encontro com o Paulo, de Araraquara, que estava na cidade pra ver sua filha e aproveitamos a oportunidade
pra nos conhecermos... Que família simpática... Ele veio com sua esposa Marta e seu filho com a namorada... Passamos uma manhã agradável numa feirinha de artesanato comendo deliciosos pasteis...

À tarde Dalva nos levou pra conhecer o shopping Dom Pedro, o orgulho da cidade...

No domingo acordamos cedo pra uma Dança Circular no Parque Florestal...
Foi muito legal... Aconselho a todos que procurem em sua cidade...
É uma dança agradável que nos ajuda na concentração, movimentos, coordenação e muitas outras coisas... Eu Adorei!!!

Segunda feira pela manhã visitamos a cidade de Pedreira que fica pertinho e a tarde encontramos uns amigos da Dalva:
o Edison, o João , o George e sua esposa Simone...
foi uma tarde agradável com direito a lanchinho e fotografias...

Terça feira fomos a São Paulo pra eu conhecer a ABP...
Lá fui recebida carinhosamente pelo Samuel, meu amigo de chat...
Ele me mostrou orgulhoso todas as dependências da Associação
e eu fiquei encantada com a estrutura, organização, equipamentos
e tranquilidade que era transmitida naquele local...
O Badu não estava por lá, pois viajava com a família,
mas pude rever o Moacir que conheci em Recife.


Quarta feira foi o ultimo dia da viagem e Dalva nos levou pra conhecer Holambra, a cidade das flores... Lá aproveitamos pra furar a orelha da Maria
que estava com muita vontade de usar brincos...
Agora acho que ela está feliz...

Esses dias foram inesquecíveis...
Dalva é uma pessoa muito especial...

Qualquer dia vou visitar... você !!!

Regina

Nenhum comentário: