sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EU, VOCÊ e JAMES.... é o Blog da Iris!!!

E u e a Iris, tentando elaborar algo bem descontraído, iniciamos este Blog em 17 de outubro de 2008. Desde então trocamos ideias, fomos escrevendo e postando coisas daqui e de acolá...
Até que aos poucos a distância entre nós, eu aqui no RJ e ela em Salvador, foi ficando dificil dela participar mais a miude . Vez por outra escrevia algo pra eu publicar...
Foi aí que ela começou a pensar em fazer o seu próprio blog para mostrar sua maneira de ver as coisas... E há alguns dias, ela nos presenteou com a notícia de ter posto seu Blog no Ar...

Com o nome: EU, VOCÊ E JAMES , Iris irá expor suas ideias e com certeza agradará a todos.... o link para o blog é esse: http://euvoceejames.blogspot.com
Iris bem vinda e muito Sucesso ...
Muitos beijos pra você!
Regina

Um comentário:

Iris Scarabucci disse...

Rê,
Obrigada pelas palavras tão carinhosas.
Estou lhe devendo algumas coisas mas, como vc colocou muito bem, a distãncia é fatal.Te admiro muito.
Beijão.