sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Petiçao Global contra o Parkinson:

Eu e algumas pessoas não estavamos conseguindo assinar a petição. Pedi ajuda a Tete e ela me mandou algumas dicas ,que estou repassando... abaixo o Hugo mandou o link...
Se não conseguir deixe um comentario ou mande um email ok?

Repassando parte do email de Tete....

Oi Regina.

Veja se te ajuda, qto a petição.
Eu nao tive problemas.
1.Acessei o link,
2. Logo acima troquei o idioma
3. Abaixo cliquei para assinar a petição
4. Preenchi o formulário e
5. Cliquei em SIGN UP para finalizar

Mesmo trocando o idioma, no momento de assinar o link vem em inglês.

Se não conseguir, me avise, pois no caso outras pessoas tb não vão conseguir. Vamos tentar resolver isso.

LINK ENVIADO PELO HUGO - POR ELE CONSEGUI ASSINAR

Leia e assine a petição Global contra o Parkinson:
http://www.parkinsonspledge.org

Um abraço
Regina

Nenhum comentário: