quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SR GOVERNADOR,, O SEU SECRETÁRIO DE SAÚDE ESTÁ TRABALHANDO?


ENCONTREI ESSE DESABAFO NO FACE BOOK:
                HÁ 4 ANOS EU RECEBIA DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, O REMÉDIO DICLORIDRATO DE PRAMIPEXOL 1 mg ,PARA TRATAMENTO DA DOENÇA DE PARKINSON. HÁ 3 MESES DEIXARAM DE FORNECER ALEGANDO A DESCULPA ESFARRAPADA QUE SE ENCONTRA EM PROCESSO LICITATÓRIO.   TAL MEDICAMENTO É CARO E DE USO CONTÍNUO.
                DEPOIS QUE EU VI A ENTREVISTA DO VICE GOVERNADOR, ESSE TAL DE PEZÃO DIZER QUE OS TRENS NO RIO DE JANEIRO FUNCIONAM PERFEITAMENTE, EUCONCLUI QUE O MEU REMÉDIO " JÁ ERA"!!!

                                                       FERNANDO FEFEU

    ESTAMOS NESTE BARCO TAMBÉM...

             EU REGINA  PEREIRA, O FERNANDO E TODOS OS OUTROS PARKINSONIANOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ESTAMOS NESTA LUTA,  POIS ESTAMOS SEM RECEBER O REMÉDIO DICLORIDRATO DE PRAMIPEXOL . E O QUE É PIOR, ALGUNS NÃO TENDO COMO COMPRAR O REMÉDIO, ESTÃO DIMINUINDO SUAS DOSES O QUE É UM CAOS PARA SEU TRATAMENTO.
COMO SE JÁ NÃO BASTASSE, OS REMÉDIOS NÃO ESTÃO SENDO ENCONTRADOS EM QUALQUER FARMÁCIA E SEUS PREÇOS ESTÃO SENDO AUMENTADOS. OU SEJA ESTAMOS REALMENTE NUM BECO SEM SAÍDA...

ALGUÉM PODERIA NOS AJUDAR?  NÃO QUEREMOS PENA E NEM ESMOLA .

SÓ O QUE PRECISAMOS É QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE, SUA COORDENAÇÃO PARA ESSE ASSUNTO (MEDICAMENTOS EXCEPCIONAIS), E TODO O RESTO DE FUNCIONÁRIOS QUE DEVERIAM ESTAR TRABALHANDO PARA QUE NOSSO REMÉDIO ESTEJA  EM  NOSSAS MÃOS NA HORA QUE TEMOS QUE TOMÁ-LOS.    
T R A B A  L H E M  !!!

ESTAMOS CANSADOS DE LIGAR PARA OS POSTOS DE DISTRIBUIÇÃO DOS REMÉDIOS E  OUVIR A FRASE... “NÃO CHEGOU E NEM TEMOS PREVISÃO DE QUANDO VAI CHEGAR...”
                LIGUE NOVAMENTE AMANHÔ

O FERNANDO FALOU EM PROCESSO LICITATÓRIO, POR QUANTO TEMPO SERÁ QUE MILHARES DE PESSOAS VÃO TER QUE ESPERAR   , POR ESSE PROCESSO LICITATÓRIO?
UMA PESSOA ME DISSE: -  ENTRA NA JUSTIÇA!  POIS  NEM QUE DEMORE UM ANO VC VAI GANHAR ...
E O QUE FAZEMOS NÓS COM O NOSSO TREMOR, NOSSA RIGIDEZ?
 FICAMOS DEITADOS EM BERÇO ESPLENDIDO... ATÉ A AMBULÂNCIA CHEGAR?
NÃO DÁ PARA ESPERAR... RESOLVAM LOGO ISSO, NÃO PODEMOS FICAR MAIS UM MES SEM REMEDIOS...
REGINA PEREIRA

Um comentário:

Baldoino Soares Badu disse...

É minha amiga é triste termos conhecimentos de notícias da falta de medicamentos, estou solidário com a luta de vcs.