terça-feira, 17 de novembro de 2009

É Aniversário do Renato!!!!

Eu acordei bem cedinho
Para te felicitar...
Preparei um café gostoso
Só pra poder te agradar...
Sei que a festa de hoje
Não tem hora pra acabar

Junto com café, o leite
Eu coloquei pra esquentar
Pão fresquinho com manteiga
Queijo minas pra variar
Tem geléia feita em casa
Que do freezer irei tirar

Pão de queijo nesta mesa
Claro não pode faltar
Um bolinho de fubá
Acho que você pode gostar
Um suquinho de acerola
Vou correndo preparar...

Pode chamar a família
E os amigos que chegar
E depois do cafezinho
É sentar e prosear...
Até chegar a hora boa
Que é a hora de almoçar

Eu vi o que você falou
Sobre a festa da pensão
Ela é zero oitocentos
Hoje ninguém paga não
Mas a louça na cozinha
A gente ao escapa não

Depois o lanchinho da tarde
Também quero participar
Deve ter coisas gostosas
Daquelas que só faz engordar
Mas isso não tem importância
Voltamos a nos controlar

Então deixo aqui registrado
Toda minha emoção
participar desta festa
Com amigo de coração
Por você amigo Renato
Tenho muita admiração

O café que descrevi
É o que pra você vou fazer
Se deixar pra postar amanha
A surpresa você não iria ter
Assim que acordar
Eu virei te receber...

Parabéns amigo Renato
Por esse dia especial
Agora que nos conhecemos
Nada será mais igual
Depois da sua festança
Festa só no Natal...

Muitas felicidades e muitos anos de vida...
bjsRegina 17/11/2009

2 comentários:

Renato Coutinho disse...

Regina,

Achei tudo maravilhoso, confesso que até me emocionei, obrigado, por todas as manifestações.

Renato

Nemercio Perdigão disse...

Também quero felicitar o aniversário do Renato. Amigo recente me apresentado pelo Dr.PK. já faz parte da minha lista de favoritos.Parabenizo tambem a reporter guerreira Regina pela qualidade do presente.

Nemercio