sábado, 13 de fevereiro de 2010

Versos para Pedro Gervásio

Pai,

Neste momento de sua passagem
quero a Deus agradecer
a oportunidade de 47 anos
ao seu lado conviver.

Travamos várias batalhas!
Muitas conseguimos vencer
Algumas os resultados
nos fizeram crescer.

Entre nós era uma constante
Amizade, cumplicidade e a lealdade.
A nossa relação era tão forte
que sobrepunha a paternidade.

Em tudo que me propus a fazer
Você estava presente
Sempre me orientando,
alegre e contente.

Ser seu filho
para mim é um orgulho.
É motivo de alegria e satisfação
Você estará sempre em meu coração.

As lágrimas que os meus olhos inundam
Não são lágrimas de remorso ou de perda
E nem de compaixão.
São lágrimas de alegria e gratidão.

Tenho certeza que um dia na eternidade
Iremos nos encontrar
pois o elo que aqui na terra celebramos
é impossível separar.

Gervásio Pierre 13/02/2010


Um Abraço Gervásio, meu carinho para você , sua mãe, sua esposa,irmã e todos os amigos, que conviveram com seu pai.

Regina

Nenhum comentário: