sexta-feira, 9 de abril de 2010

11 DE ABRIL DIA INTERNACIONAL DA DOENÇA DE PARKINSON

Amigos,
No próximo domingo DIA 11 DE ABRIL, o BRASIL INTEIRO estará comemorando com diversas atividades o DIA INTERNACIONAL DA DOENÇA DE PARKINSON em suas Associações e Grupos de Ajuda ao Parkinsoniano.

A Associação Parkinson Carioca (APC) havia programado para este dia, uma atividade junto com a Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SESQV) e nós do Grupo de Ajuda Parkinson Niterói (GAP) fomos convidados a participar do evento na cidade do Rio de Janeiro.
Porém, por causa da situação triste e difícil que se encontram as duas cidades, por conta das fortes chuvas, resolvemos cancelar a atividade que estava prevista, deixando então para quando tudo voltar a normalidade.

O Objetivo principal desta comemoração é divulgar a Doença de Parkinson, seus tratamentos e os direitos do parkinsoniano.

Aqui em Niterói, se o tempo melhorar e tudo tiver tranqüilo, faremos nossa Reunião Mensal no dia 16 de abril (3ª sexta feira do mês) na Av. Amaral Peixoto , no prédio da CAIXA, 8º andar (sede da Unei) de 14 às 16 horas e gostaríamos de convidá-lo para esse Encontro..

Regina Pereira (resp pelo GAP Niteroi)

Nenhum comentário: