quinta-feira, 22 de abril de 2010

Notícias de Campinas...

Estou em Campinas, em casa da Dalva.
Cheguei bem e estou me divertindo bastante por aqui... Não ficamos paradas um só minuto.
Cheguei na terça. Dalva foi me buscar e no aeroporto tomando um café, colocamos o papo em dia... depois fomos pra casa deixar malas, descansar um pouco...bobagem essa coisa de descansar... cantamos... dançamos... fizemos almoço e a tarde fomos na casa da Iris em Paulinia, cidade próxima....
Conheci o restante de sua família , marido Roberto e filho Ari, Carla sua filha, também estava lá...
conversamos bastante, todos muito agradáveis e depois de um lanchinho voltamos para casa.
Ah! Esqueci de falar fomos com o Omar, um amigo da Dalva da Associação, uma pessoa muito agradável, gentil...
Na quarta feira acordamos cedo, fizemos uns exercícios, dançamos com o véu...claro que eu não chego nem perto da Dalva, pois me embolava toda no veu... quem sabe ate eu ir embora não estou mais craque...depois fomos ao mercado e ao shopping Paraguai para Dalva comprar umas coisas... Fomos pra casa almoçar para a tarde irmos para Piracicaba.
Fomos eu a Dalva e a Mariah, para conhecermos a nova sede da Colibri ABP nucleo Piracicaba e claro para eu conhecer a Silvia e a Maria Lucia.
Passamos uma tarde muito agradável... Posso dizer que foi uma TARDETERAPIA... como elas chamam os encontros por lá... pois conversamos, cantamos e trocamos informações sobre cada associação. Antes de voltarmos pra casa, pois ninguem é de ferro, fomos a uma pizzaria onde tem uma pizza maravilhosa...crocante...inesquecivel...
Chegamos em casa as 22.30h e desmaiei, acordando só hoje...
Hoje acho q o programa vai ser mais light...
Pela manhã fomos conhecer a nova sede da ACP Assoc Campinas Pk. Um excelente espaço.
Agora Dalva faz almoço e eu converso com vcs...
Em breve darei mais notícias...bjs saudades
Regina

Um comentário:

Alexandre disse...

Regina, adorei saber de suas andanças por Campinas e cidades vizinhas. Fiquei com vontade de estar junto e participar. Bjs pra vc e pra Dalva. Alex