domingo, 1 de março de 2015

COMO TUDO COMEÇOU...


A POSTAGEM ABAIXO ( Depoimento em cordel) DEU INÍCIO A ESTE BLOG...

 
Hoje resolvi publicar novamente para lembrar como foi o início de tudo isso...

Como me sentia em 2008...
Nada sabia sobre a doença que começou a se manifestar em 2003/2004
Na época, pensei que iria morrer em menos de um ano...
Pensei que minha vida estava acabando...

Mas para minha surpresa descobri que ela estava apenas começando...
De uma forma diferente...
Com outros objetivos
Com uma nova visão do mundo...
Hoje tenho tanta vida pela frente...
Tantos planos, tantos projetos...

Começo a cada dia uma nova história
Conhecendo novas pessoas...
Iniciando novos projetos...

Porque estou dizendo tudo isso?
Talvez para mostrar que a nossa vida
Pode começar muitas vezes...

Podemos mudar todos os nossos projetos
Por um motivo
No nosso caso uma doença...
Mas em outros casos pode ser
Por uma perda...
Por alguns medos...
Por uma mudança...
Motivos não faltarão..

 Porém esses mesmos motivos
Podem nos transformar muitas vezes
Até encontrarmos
A felicidade...
A amizade...
A cumplicidade
A solidariedade

E a nos tornar mais
Pacientes  
Tolerantes
Generosos
Guerreiros  e... muito... muito FELIZES,,,

 ESSA DEVE SER A META: A FELICIDADE...

SEJAMOS FELIZES COM O QUE TEMOS, SOMOS E CONQUISTAMOS...

EU SOU FELIZ!!!!
                                                           REGINA 01/03/2015

 

Nenhum comentário: