quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Congresso de Recife


Estou muito feliz por ter participado do Congresso de Ass. de Parkinson em Recife...

Devo ressaltar o carinho com que fomos recebidos pela Associação nas pessoas de: Sr.Veloso, sua esposa Terezinha, Adriana, Lúcia e uma infinidade de voluntários, que nos deu total apoio e atenção.
Pessoas jovens e outras mais experientes, mas todas muito atenciosas, prestando atenção a qualquer detalhe ou necessidade de cada um de nós...
Quero também deixar meu carinho para todos as cuidadoras e cuidadores, que percebi dão sua vida por seus companheiros e familiares...
É claro que aprendi muito também com as palestras, porém aprendi muito mais ... observando, conversando, interagindo com as pessoas com as mesmas dificuldades que eu.
Essa troca de experiências foi fundamental para que eu continue o meu caminhar.

Regina 28/10/08

Um comentário:

associaçao parkinson piraju disse...

FOTO LINDA!!todas sairam muito bem e o conjunto ficou ótimo...