segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Tardeterapia" em Águas de São Pedro - Iris estava lá...

Estou em Paulínia (SP) visitando meu filho, neta e nora.
Como é muito próximo a Campinas, passei um dia em companhia da nossa querida Dalva.
Na oportunidade, ela convidou-me para assistir sua palestra e participar da confraternização da Associação Brasil Parkinson , núcleo de Piracicaba, que aconteceu dia 13/12 em Águas de São Pedro/SP.
À Silvia e todo o grupo que participou da organização, Parabéns!
Foi um evento maravilhoso, contando com a participação de pessoas de Araraquara, Campinas, Piracicaba, Águas de São Pedro e os penetras de Salvador. (Eu e Roberto meu marido).
A Palestra da Dalva Molnar é ótima, alegria abordando assuntos de interesse dos portadores e cuidadores com bom humor e conhecimento, alegria e boa música.
Após a palestra tivemos uma sessão de musicoterapia, onde ninguém ficou parado e, finalmente, um sorteio de brindes com motivos natalinos.
Difícil foi sair do Hotel, já que na hora das despedidas começou uma roda de violão e pandeiro, com os nossos amigos Paulo, Douglas, Dalva .
Parecia que a farra não ia acabar mais.
Foi um dia perfeito,onde conheci pessoas maravilhosas em um lugar lindo e aprazível.

Paulo e Douglas arrasaram no pandeiro e violão...

VALEU PIRACICABA ! VALEU DALVA !

2 comentários:

Dalva disse...

olá IRIS
obrigada pela palavras gentis...
realmente o evento organizado por Silvia e Vera da Ass. Colibri de Piracicaba foi excelente, com um pessoal muito animado e organizado.
Tardeterapia ..adorei participar
Iris.. vc esteve SUPER neste evento.
bjusssssss

Luhana disse...

Oi Íris,

Adorei a cobertura do evento em Águas de São Pedro, as fotos ficaram ótimas... e tinha música - perfeito!
Espero que este período de festas e confraternizações esteja na pauta principal para 2009, pois traduzem muito da tua personalidade: generosidade, ternura, gentileza, afabilidade e doçura.
Feliz Natal! Feliz 2009! Muita prosperidade e paz pra ti e toda família.
Continue sorrindo, cantando, tocando violão, encantando as pessoas, prestando atenção nas experiências de vida do vendedor de castanhas na praia - Porto de Galinhas(PE), adotando o amor e cuidando deste filho lindo chamado Ary e de toda a famíla.
Um grande abraço
Luhana