terça-feira, 31 de março de 2009

DIA MUNDIAL DA DOENÇA DE PARKINSON A Colibri convida...

Em comemoração pelo DIA MUNDIAL DA DOENÇA DE PARKINSON, a COLIBRI- ASSOCIAÇÃO BRASIL-PARKINSON-NÚCLEO PIRACICABA-SP programou para abril dois eventos, para os quais convida associados, parkinsonianos, amigos, voluntários e todos os interessados .
No dia 04 de abril de 2009 , às 14:00, na sede central do Clube Cristóvão Colombo, rua Governador Pedro de Toledo,771, a realização da Tardeterapia, encontro mensal da Colibri , que convidou o doutor Beto Pianelli, abordando a questão do perigo das fraturas .Em seguida, a apresentação musical de Luiz Fernando Dutra (violino) e Maria Luisa Dutra(teclado).
No dia 13 de abril, segunda- feira às 19:30, no Salão Nobre da Câmara Municipal, palestra com a neurologista e professora colaboradora da Unicamp, Dra Elizabeth Quagliato, sobre o tema : Diagnósticos e tratamentos na Doença de Parkinson: verdades e equívocos. Essa palestra integra as atividades de comemoração de 11 de abril, Dia Mundial da Doença de Parkinson, um momento especial de conscientização sobre a Doença de Parkinson, com apoio do Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência Física. A Câmara Municipal fica na Rua Alferes José Caetano n° 834.
A Associação ainda participará de entrevistas e programas informativos nas rádios e tevês locais, além de participações em jornais da cidade .

A Colibri também avisa que estão abertas as inscrições para os associados interessados em HIDROTERAPIA, numa parceria com o Lar dos Velhinhos de Piracicaba e com a orientação das fisioterapeutas voluntárias Jucilene T. Baraldi e Hérica R Conceição. Qualquer dúvida , entre em contato pelos telefones: 19- 34260787(Silvia) 19- 34211776(Vera) Ou colibri.parkinson@terra.com.br shrsimoes@yahoo.com.br

Nenhum comentário: