domingo, 8 de março de 2009

Uma mensagem gostosa de se ler...

"Bom dia"Garotas" parabéns por todos os dias que vcs estão presentes nas nossas vidas. Desde o momento que vocês nos apresentam o mundo ou até antes mesmo de conhecermos o que seja respirar vcs já demonstram e nos oferece todo os seus momentos de vida... seus carinhos e ternuras são nos oferecidos desde intra-útero e, com todas as dificuldades, alegrias e quedas no caminhos vcs estão sempre lá, ao nosso lado, fazendo de tudo ... ou nada...mas estão lá ao nosso lado e procurando nos dar apoio no nosso caminhar do dia a dia. Crescemos cheirando... amando... brigando... dialogando...ou simplesmente recebendo broncas... questionando...e até duvidando de vcs mas sempre pudemos contar com vcs.
OBRIGADO!!! Não somente por hoje, é injusto! Obrigado por cada segundo que vcs respiram e vivem porque sabemos que cada momento deste é de dedicação a outrem...são momentos de doação de partilhar com outra pessoa ...de coração e alma...
OBRIGADO a todas vocês eternas GAROTAS por serem MULHERES, compreendidas ( como nossas esposas e filhas ) e, com frequência, incompreendidas ( sogras!!) mas sempre firmes nos seus objetivos e natureza de se doarem a nós filhos, esposos e até mesmo sogros!!
OBRIGADO pelos seus choros e sorrisos, diálogos e broncas, pelas suas faltas, erros e acertos!!
OBRIGADO por, desde o início, nos permitirem também crescer com faltas, erros e acertos!
TENHAM hoje, amanhã e sempre muito orgulho de serem mulheres. Não se deixem abaterem pelos nossos conceitos errados de machos. Andem sempre de cabeça erguida pois são vcs o primeiro contato de vida que temos no mundo...são o primeiro calor humano e amor que sentimos e levamos isso até o final de nossas vidas.
ORGULHEM-SE pois por toda nossa vida, por mais difícil e conturbada que ela seja nos, homens, sempre podemos contar com o carinho, compreensão, sensibilidade, delicadeza, amor e muitos outros adjetivos que vcs dominam com tanta maestria e facilidade. OBRIGADO por vocês e tenham um 08 de março de muita PAZ. "

Essa mensagem foi postada por Doca na com Parkinson Grupo de Apoio Virtual... eu li , gostei e resolvi compartilhar com todas vocês...mulheres... guerreiras.. sonhadoras... compreensivas... e amadas ...
Valeu Doca... suas palavras acalentaram meu coração....

Nenhum comentário: