sábado, 14 de março de 2009

Um carinho da Íris...


Parabéns Regina

Quero falar hoje de uma amiga querida e que está ficando mais nova dia 15. Mais nova porque existem pessoas que não envelhecem, apenas adquirem mais uma primavera.
Que você continue essa pessoa dócil, amiga, sincera, transparente, pois tenha certeza, somos Deusas e eu agradeço por ter encontrado uma amiga como vc .
Encontramos pessoas na vida que queremos ou planejamos encontrar. Como penso muito prafentex encontro sempre muita gente boa nessa vida. Quanto ao Parkinson - refiro-me a esse senhor porque, graças a ele nos conhecemos - pense sempre que a felicidade vem do nosso íntimo, pense sempre no presente amiga, vivendo intensamente, pois você é tudo que falei e, li um dia que o maior pecado é roubar de alguém a alegria. .O que mais posso falar? Nem sei, pois os atos falam mais que as palavras.
Lamento não poder dar um abraço pessoalmente, mas não vai faltar oportunidade. Alegria dia 15 e sempre. Um grande abraço.

2 comentários:

Regina Pereira disse...

Iris querida, obrigada pelo carinho..vc é uma amiga especial...
devo agradecer ao sr Parkinson por me apresentar vc... assim como a tantos amigos... Sinto-me abraçada... mil bjs Regina

Dalva disse...

Querida Iris..
vou pegar uma carona no teu post e deixar um forte abaraço para minha amiga REGINA.
REGINA .. UM ABRAÇO ESPECIAL PELO TEU NIVER
ÍRIS.. MINHA LINDA.. SAUDADES TB