domingo, 26 de abril de 2009

A Silvia da Colibri – Piracicaba, nos manda um recado

Olá, Regina/Íris

Gostaria de compartilhar com o Tremendo Papo alguns momentos muito importantes da Colibri.
Um abraço
Silvia

Tardeterapia
No dia 04 de abril, a Colibri realizou mais uma Tardeterapia, no Clube Cristóvão Colombo- sede central, que gentilmente cede esse espaço para nossos encontros. O Dr Beto Pianeli, ortopedista, proferiu aula muito interessante, de forma didática e muito agradável a uma platéia interessada e participante.
Na sequência, audição de violino com Luiz Fernando Dutra e a esposa Maria Luísa, no teclado. O casal emocionou pela competência, sensibilidade e carinho com que executou algumas peças clássicas.

DIA MUNDIAL DA DOENÇA DE PARKINSON
No dia 13 de abril , às 20:00, a Colibri promoveu palestra com a Dra Elizabeth Quagliato, na Câmara Municipal de Piracicaba.
Esse evento, em comemoração ao Dia Mundial da Doença de Parkinson, teve a colaboração do Fórum Municipal Permanente da Pessoa com Deficiência.
Apesar do forte temporal que caiu naquela noite, a Colibri contou com a expressiva presença de muitos parkinsonianos, familiares, amigos, profissionais da saúde. Destacamos algumas autoridades que prestigiaram nosso encontro, como o vereador André Bandeira e o Dr Rebeis, presidente da APM de Piracicaba. Após a aula da profa.E. Quagliato, abriu-se a oportunidade para um descontraído diálogo, em que muitas questões interessantes foram levantadas e , em seguida, explicadas pela profa.


A todos, os nossos agradecimentos
.

Nenhum comentário: