Nos próximos três dias, você vai ver histórias emocionantes de pessoas que estão se recuperando de lesões no cérebro. A inauguração acontece na sexta, mas os atendimentos, gratuitos, já começaram.
Dona Maria Noêmia chegou hoje pela manhã ao novo hospital da rede Sarah. Todas as consultas no lugar têm que ser marcadas por telefone. Dona Noêmia conversou com uma neurologista. “Estou contando tudo, ela está me perguntando tudo”, elogiou ela.
No ambulatório, neurologistas, ortopedistas, fisioterapeutas ocupam salas interligadas e, havendo a necessidade, avaliam juntos o paciente, como fazem com Alana, que nasceu com má formação na medula.
Não é um hospital de emergência, nem faz cirurgias. É um centro de reabilitação referência em neurociência, que estuda as funções do cérebro. “Pessoas com Acidente Vascular Cerebral, traumatismo crânio-encefálico, paralisia cerebral, doenças como Parkinson, Alzheimer, doenças de caráter neurológico, todas vamos procurar atender”, explica Lúcia Braga, presidente da rede Sarah....
Veja toda a reportagem no link abaixo:
http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1103419-9099,00-CENTRO+DE+REABILITACAO+DA+REDE+SARAH+SERA+INAUGURADO+NO+RIO.html
Um comentário:
meu marido ele tem epilepsia e tabe ele levou muita pancada na cabeça o que fasor mim ajuda ..... por favor
Postar um comentário