quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Depoimento de Inês...



Ei , olhem meu depô...

Eu sou Inês, me conheço bem, mas e essa DP,
será que alguém pode me dizer quem e o que é ela?
Estudei muito, cheguei a seguinte conclusão: quando se tem amor a vida, quando damos valor ao sol que nos ilumina, quando o riso é fácil em nossos lábios, essa tal DP, se encolhe... fica quietinha esperando o momento de você estar triste pra ficar te azucrinando, te colocando pra baixo..
Graças.. Descobri isso a tempo. Então permaneço em pé.. não sento.. não dou o lugar pra ela, se ela quiser ela que vá se sentar e deitar eu fico de pé andando, correndo, rindo me divertindo até não poder mais, enquanto eu estiver viva ela vai ficar em segundo plano, pois quem me deu a vida disse : INÊS ESSE SHOW È SEU.. então se sou a artista principal nenhuma dpezinha, vai me tirar do palco, afinal gosto de luzes , de som e muita purpurina, ela ao contrário faz do nosso palco, se deixarmos, um verdadeiro funeral, e como eu detesto velório prefiro uma boa dança tipo, lambada, salsa e merengue não permito a entrada dessa estranha no meu show nem pra fazer papel secundário.
É um desaforo ela ter tentado se meter comigo, acho que se arrependeu muito. Ficou decepcionada com ela mesma . COITADINHA DELA. E eu continuo dizendo assim , dr Parkinson te incomodo, que pena!!! Vá catar coquinho , Dr. Eheheheheheh.
Quando eu tive a notícia de que pertencia a essa elite , ou seja , DPs, fiquei intrigada, engraçado em momento algum me desesperei, e olhe que eu tinha somente 27 anos, acho que estava tão atarefada com coisas mais importantes que esqueci de ficar triste.. não lembro realmente de ter chorado ou ficado triste ou coisa semelhante, eu heim..
Bom passei por vários médicos , bons médicos, mau médicos e no final era a mesma coisa. Entrava no consultório tremendo e saia tremendo. Hoje não tremo não me pergunte porque. Só sei que não vejo nada nessa doença pra nos deixar pra baixo, afinal não estamos vivos, então vamos viver!!!!!

Dêem glória a Deus pela vida, esse é o presente mais bem aplicado as pessoas, sejam felizes, esbanjem serotonina, essa substância é divina, não deixem que esse show passe sem que vocês atuem como atores principais Levantem a cabeça, engatem a primeira e vamos em frente minha gente, tremendo ou não, arrastando o pé ou não , nós estamos vivos e é isso que importa.

Nenhum comentário: