quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um Recado da Tetê...

A pedido da Tetê estou publicando a idéia abaixo, para que possamos decidir sobre a nossa participação no projeto da Tetê... A idéia está lançada...
Regina e Iris

Uma idéia, um desejo, um projeto...
Hoje tive uma idéia. Na verdade mais que uma idéia, é um desejo, mas gostaria de contar com a colaboração de vocês, amigos pk's.
A idéia é fazer um vídeo com fotos dos amigos pk e seus cuidadores e familiares, com texto e música.
Sei que será um projeto trabalhoso e demorado, mas acho que o desafio me motiva ainda mais.
Para o video eu vou precisar de fotos.
A colaboração que peço é que enviem fotos para meu e-mail, aos que aceitarem participar deste projeto. Claro que se vocês entenderem que a idéia não é adequada eu respeito, sem nenhum problema, a opinião de cada um.
Na verdade a idéia é mostrar que não estamos sós, não estamos perdidos, que temos futuro, e principalmente que podemos e merecemos viver com dignidade.
Essa idéia surgiu depois de eu ter visto no youtube um vídeo sobre um suposto portador de pk, sendo ridicularizado.
Fiquei indignada.
Vou aguardar respostas, para saber se a maioria está de acordo ou se devo descartar a idéia.
Meu e-mail: tetedemarque@gmail.com
Abraços. *TT

2 comentários:

Renato Coutinho disse...

EU SEREI O PRIMEIRO
COMIGO PODEM CONTAR
POIS MINHA FOTO
JA ESTOU A ENVIAR

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

Olá,gostria de participar.Maria Célia Figueiredo da Silva,mceliasilv@yahoo.com.br





Um abraço