terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sobre a Lei da Atração...


Por algumas vezes ontem e hoje passei pelo blog da ABP e vi a postagem "A Lei da Atração" e passei adiante, sem ler, achando que era um texto já conhecido... Não sei porque agora a pouco novamente passei pelo blog e fui atraida por algumas palavras do mesmo texto... e vi que não era o que eu já havia lido...

Quanta vezes não passamos por momentos como este...
Retirei um pequeno trecho do texto pra vocês...
...“Lei da Atração” é isso: nós atraímos o que está na nossa mente e transferimos o que esta em nossa mente para o mundo ao redor de nós. Se nos cercamos de bons pensamentos e tomamos uma postura positiva com relação à vida, vamos atrair coisas positivas, do contrário não. ...
E qual não foi a minha surpresa no final ... o texto é da TT, nossa nova amiga...
Quem quiser ler todo o texto, vale a pena, aí vai o link... http://associaobrasilparkinson.blogspot.com/

3 comentários:

Baldoino disse...

Regina,
O assunto é muito interessante, a abordagem da Tetê reflete como é importante a maneira como nos portamos diante das dificuldades ou fatos desagradáveis do nosso cotidiano.
Esse assunto foi explorado na Comunidade Contra o Mal de Parkinson.
Em comentários falo de algo que aconteceu comigo em Recife que muito tem a haver com a “Lei da Atração”.

Renato Coutinho disse...

Ré,

Curioso, aconteceu comigo tambem. Passei por ele não li, depois vi o comentario do Badu, fiquei curioso ai li na íntegra.

Muito legal esse texto, lembrei de uma explicação de um colega ( agnóstico convicto) porque da oração, que são palavras do bem atraindo o bem.

Unknown disse...

Oi mana!
Como você passei batida, mas vou voltar lá pra ler.Porém, o trecho que vc tirou é examente o que muitas vezes vc falou pra mim, me passando paz e segurança.
bjos
Ro